25 de abr. de 2012

Livros com desconto de até 25%

R$ 19,66
R$ 24,26
R$ 19,66
O Clube de Autores está dando um desconto de até 25% nos livros publicados no site. A promo vai até o dia 29 deste mês. Da minha parte, estou dando 100% de desconto nos meus direitos autorais aos meus livros publicados, o que barateia ainda mais o custo deles!

Se ainda não adquiriu o seu, aproveite esta oportunidade. Os valores estão iguais aos livros publicados por editoras tradicionais, e você pode optar ainda pelo frete por registro módico, a forma mais barata de encomenda dos Correios.

Confira aqui as capas e os valores dos livros. Mas, lembre-se: promo vai apenas até o dia 29 de abril, domingo!



2 comentários:

Milla disse...

querida parceira e autora preferida =X hehe
Fiz mensão a vc numa de minhas postagens!!!

http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2012/04/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x_25.html#links

Háa acho que vou querer comprar um desses livros, mais tenho que decidir qual hehe

Beijoss :)

Unknown disse...

Mais livros seus, Pat! Ooopa, legal! Parabéns, as capas estão lindérrimas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...