28 de jun. de 2012

Trailer do filme Rurouni Kenshin - lançamento em Agosto de 2012 \o/


FABULOSO!!
Para mim, a melhor surpresa dos meus últimos tempos! E posso afirmar que careço MUITO de boas notícias, boas novidades, boas surpresas!
E hoje, ao abrir pela primeira vez no dia o meu FaceBook, me deparo com esta ÓTIMA surpresa!
Rurouni Kenshin é um dos melhores mangás e o melhor já lançado no Brasil, no início dos anos 2000. E eu tive muita influência desse mangá e também do anime, tanto nos desenhos quanto nas minhas narrativas.
E, finalmente, criaram a versão "live action", o filme. E se seguir o mais fiel possível a história original dos quadrinhos, afirmo que será dos melhores filmes lançados nos últimos anos.
Por ele, eu vou ao cinema!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...