29 de set. de 2012

Lançamento - Romances em Fragmentos

Depois de um tempão re-revisando o arquivo, finalmente enviei ao Clube de Autores mais um livrinho \o/

Trata-se da coletânea "Romances em Fragmentos", da Série Snake Storie's, com 5 contos de romance e magia distribuídos ao longo de 144 páginas.

Um dos contos, "Samhain", também foi publicado anteriormente na antologia "Beijos e Névoas" e está disponível para download, que acaba por servir de degustação tanto para a "Beijos" quanto para a "Romances".

E se quiser ler as primeiras páginas, conhecer a página no Clube de Autores e até mesmo adquirir a obra, acesse:


Capa inteira e orelhas: tudo bem colorido e ilustrado como a autora gosta XD


4 comentários:

Unknown disse...

Que bacana, mais um trabalho seu publicado, Pat! Você é uma autora prolífica, além de grande designer gráfico: que capa incrível! Lindíssima, tanto a capa qto a contracapa! :) Imagine o conteúdo!
Parabéns
;)

Natália disse...

Olá!!

Que linda a capa!! O livro parece ser interessante. E isso me lembra que tenho que ler o que peguei no Fantasticon. Mais cadê o tempo?
rsrs

Se eu tivesse condições financeiras até adquiria o livro...

Até mais

Patricia Kovacs disse...

Oi, Jossi!
Minha manamiga, minha madrinha!
Suas palavras sempre salvam o meu dia!
Te adoro, irmã!
Bjoxxx!

Patricia Kovacs disse...

Oi, Naty!
Se anima em ler Raptores, menina! É uma leitura de apenas 3 horas (o livro inteiro)! rsrsrs desculpe a pressão, é que tô ansiosa por ver o comentário lá no Bookcrossing, hahahah!
Bjoxxx!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...