11 de out. de 2012

E-books - Tempo Paralelo e Romances em Fragmentos

E ae, como tá a sua transição do livro impresso para o livro eletrônico? Está se adaptando facilmente? encontrando dificuldade? achando super bom porque os livros eletrônicos são mais baratos e não ocupam espaço (físico) e nem acumulam poeira?

Um e-book reader é o meu pedido para o Papai Noel neste ano. Aliás, o meu pedido é para que haja uma significativa queda de preço das tablets para que eu possa adquirir a minha e, aí... acho que nunca mais comprarei livros impressos, aushaushaush!

Oh, não! Nunca diga nunca! Só comprarei os meus próprios livros, acho, para as doações às bibliotecas...

Bem, se você já está mais que adaptada aos E-books ou pensa seriamente em partir para essa "nova" modalidade de leitura, então a postagem aqui vai te interessar, e vai interessar ainda mais acaso tenha interesses nos livros da Série Snake Storie's: Tempo Paralelo e Romances em Fragmentos ;)

Pois, então, se você era louca para adquirir os livros, mas achava os preços salgados demais (e o pior é que são mesmo e nem há nada que eu possa fazer quanto a isso :/), seus (quase todos) problemas (em relação a isso) terminaram! Agora pelo Selo e Site Amor & Livros, a Livraria Virtual especializada em vendas de romances pink, Tempo Paralelo e Romances em Fragmentos estão disponíveis para venda em E-book, em dois formatos: PDF e ePub, por apenas R$ 10 cada!

Poxa, com apenas R$ 20, você comprará dois livros que sairão, ainda, uns 30% mais barato do que a versão impressa de UM deles pelo Clube de Autores! E ae, é ou não é uma enorme vantagem?

Estas duas versões em E-book estão com a mesma diagramação do livro impresso, porém com o diferencial que são versões exclusivas do selo Amor & Livros, portanto, você estará adquirindo um produto de qualidade e confiança garantidas!

Acesse o site e garanta seus exemplares, que chegam rapidinho em seu email ;)


Uma super parceria com o site Amor & Livros e a Escritora Jossi Borges \o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...