7 de jan. de 2013

Resultado da Promo de Natal

GANHOU! GANHOU! GANHOU!

GENILDA SILVA
foi a sortudona da Promoção de Natal do Blog PatriciaDo, em parceria com os Autores Camila Palmeira (Daily of Books), César Soares Farias (Experiência & Atitude), Kamila Borges (Beijos Adolescentes), Adriana Aguiar (Viajando com Puny e Aguiar Author), Jossi Borges (Romance Sobrenatural), Bruna Longobucco (Feitiço Literário), Simone Marques (SimoneOMarques) e Ronaldo Luiz Souza (Refúgio das Palavras).

A Genilda Sortuda Silva vai levar um pacotão contendo 10 livros, sendo 9 de Literatura Nacional (os nossos, Autores) e 1 de Literatura Estrangeira.

Os livros serão despachados para a Genilda assim que ela entrar em contato, fornecendo seu nome e endereço completos. Os Autores terão até 30 dias para enviar os seus livros, caso ocorra contratempos, basta avisar.

Agora é contigo, Genilda Sortuda! E, ainda por cima, esse presentão dá as caras justamente no Dia do Leitor! Agora podemos dizer, com autoridade, que contribuímos com a campanha "Leia Mais, Seja Mais" do Ministério da Cultura!

Parabéns a Genilda, pelo sorteio!

Parabéns aos Amigos Autores, por mais uma missão cumprida em divulgar as obras. Muito obrigada pela promissora parceria! Espero que tenha sido bem legal para todos e que possamos, no futuro, juntarmos novamente as nossas forças para promover um trabalho tão legal em conjunto, como foi esse!

Minhas congratulações a todos!
 


2 comentários:

Genilda de Melo disse...

Que beleza, ganhei! Já entrei em contato por e-mail. Obrigado e feliz ano novo a todos!

Patricia Kovacs disse...

Parabéns, Genilda!
Agora terá livros para ler por todo o 2013!
Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...