22 de jan. de 2013

Supernatural - The Animation


A novidade já é velha. Tá quase fazendo 2 anos! Mas como eu descobri isso somente hoje, acredito que mais pessoas também não saibam - é claro.

A Série de televisão Supernatural, da Warner Bros, que ganhou muitAs fãs no Brasil (mais por conta dos irmãos Winchester do que propriamente pelas histórias, rs) virou uma série de animação japonesa!

Ooooh! É o sonho de todos os fãs de séries (seja televisão, seja Literatura) e de animês!

Pois então: Supernatural virou série de animação japonesa, e estreou no Japão em fevereiro de 2011. Foram 22 episódios inéditos, isto é, episódios feitos exclusivamente para a série animada, com personagens novos e vilões exclusivos!

O projeto foi executado pelo Studio Madhouse, em parceria com a Warner Bros. Se você achou o estilo do desenho ligeiramente familiar com Death Note, não é para menos. A Madhouse é a produtora de DN, Blade, X-Men, Chobits, Claymore, BoogiePop Phantom e até Sakura Card Captor, entre outros animês de grande sucesso.

E sabe o que é muito melhor disso tudo? É que vocÊ não precisa estar no Japão ou nos Estados Unidos para assistir ao anime. Nem precisa gastar seu rico dindim com tv por assinatura. Os 22 episódios completos podem ser assistidos daí do seu computador mesmo e, ainda por cima, legendado em português! Melhor do que isso, só se for com pipoca e guaraná!

Assista a todos os episódios legendados em português \o/: http://www.anitube.jp/categories/315/Supernatural-The-Animation

Sinopse: A família Winchester, residente de Lawrence, Kansas, vive aparentemente feliz, quando ocorre uma tragédia. Mary, mãe do então bebê Sammy e do garotinho Dean, morre em um incêndio causado por algum fenômeno sobrenatural. Em conseqüência disto, John, o patriarca da família, em busca de vingança, inicia uma caçada viajando por todo o país, para encontrar o quê ou quem, causou a morte de sua esposa.

Já adultos, Dean continua a caçada ao lado de seu pai, e Sam os deixa para viver uma vida “normal” ao lado de sua namorada Jessica, e estudar Direito na Universidade Stanford. Mas quando Jessica morre da mesma forma que Mary, Sam une-se a Dean para encontrar o quê ou quem matou sua namorada, e ir em busca de seu pai desaparecido. No caminho da jornada, Sam e Dean matam todos os tipos de monstros que encontram, sem saber que o que os espera, é o Apocalipse e as histórias bíblicas.
ASSISTA AO TRILLER OFICIAL, e sinta-se muuuito tentado a passar as próximas 48 horas assistindo ao anime >:D


Um comentário:

Unknown disse...

Oie...
Tudo bom?
Nossa que bacana.. Não tinha lido nada a respeito.... Curti....

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...