7 de fev. de 2013

Envio de Marcadores

Olá!

Como ontem não consegui ir à rua na hora do almoço (que é quando me libero do trabalho para fazer as coisas de gente normal: ir ao correio, pagar conta, ir ao mercado, essas coisas), então não deu para fazer as postagens das cartinhas contendo os 2 marcadores que cada participante da Promo de Aniversário ganhou.

Então 10 cartinhas e 20 marcadores irão hoje, por volta das 13h. Mesmo quem não participou da promoção mas quer ganhar marcadores, é só enviar seu nome e endereço com cep para o meu email. Aproveite que ainda tenho alguns marcadores disponíveis ;)

E os destinatários de hoje são:
  • Luiza Ferreira
  • Leonardo Alcântara
  • Sandra Regina
  • Silvia Crispim
  • Ana Côrrea
  • Italiene Santos
  • Jéssica Goulart
  • Juliana Caetano
  • Heitor Lemos
  • Erica Costa
Algumas pessoas ainda não enviaram seus dados, mas estaremos no aguardo, lembrando que se demorarem muito, poderão não ganhar mais nenhum marcador, afinal a coisa se acaba e não pretendo tão cedo investir nisso de novo.

Quanto ao Ebook, recebi 3 novos contos e estou fazendo a revisão final. Para os novos contos recebidos, tenho ainda que fazer as capas ilustrativas de cada um, portanto só poderei enviar para os emails dos participantes na próxima semana, após o Carnaval. 

Para os que ficam: beijos! 

Para os que receberão os mimos: espero que gostem!

Para quem estiver interessado: tem promoção de desconto no Clube de Autores. Um boa oportunidade para adquirir os livros com até 40% de desconto (que é o desconto do CA + o desconto que estou dando dos meus direitos autorais). Aproveite! Porque o CA tá cada vez mais muquirana em conceder descontos >.<

3 comentários:

Milla disse...

EU TENHO ^^

BEIJOS
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

Natália disse...

Olá!!

Creio que você tenha recebido meu e-mail ontem. Recebi a carta com os marcadores e fico super feliz.

Estarei ajudando a divulgar seu trabalho... ^^

Até mais

Unknown disse...

Os meus chegaram ontem e são lindos!!!!!!!!!
Amei :-D
Bj, Aris.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...