1 de fev. de 2013

Resultado da Promoção PatriciaDo Ano 1


Finalmente o dia 1º de fevereiro chegou e, só pra começar muito bem o mês, temos o resultado da nossa promoção do 1º aniversário do PatriciaDo!

Foram 134 entradas no formulário de participação e 35 participantes. Houve dois sorteios, um seguido do outro, para o primeiro e segundo lugar, que levará, respectivamente, o kit 1 e o kit 2 dos prêmios. Verificamos as sorteadas e o sorteios foram válidos, não havendo a necessidade de realizar outros. Lembrando que a primeira entrada do formulário, que é a linha 1, não é contada para o sorteio, pois trata-se da linha de títulos de cada coluna. Portanto, o sorteio foi realizado entre os números 2 até o 135.

Antes de entregarmos o ouro, quero agradecer a sua participação nesta promoção. Muito obrigada pelo interesse e pelo prestígio!

Agradeço de coração às minhas adoradas colaboradoras, que nos ajudaram muito com suas divulgações: Jossi Borges, Camila Palmeira e Márcia Rios =D

Apenas duas pessoas foram contempladas com os kits, mas aqui todos que participaram, ganharão suas lembrancinhas! Afinal, quem vai a uma festa sempre gosta de levar alguma lembrancinha pra casa, não é?

Então, à partir da próxima semana, estarei enviando os marcadores de página pelos correios. Se você não deixou seu endereço postal no formulário e quiser receber seu marcador, envie seus dados para o meu email.

O ebook comemorativo do Blog também será enviado para o email dos participantes à partir da próxima semana. Tive umas ideias de última hora para incrementar a coletânea, então farei ainda alguns ajustes antes de fechar a edição. Pode ser que demore ainda uma semana para isso, mas não se preocupe que ele irá! E esse livro comemorativo é dedicado a TODOS seguidores do PatriciaDo, aos que chamo de Energia Vital :) É minha forma de agradecer pela sua participação e seu prestígio ao Blog ^_^

Bem, agora pode parar de roer as unhas, pois já vamos à parte que interessa. Já fiz a devida verificação para saber se as sorteadas cumpriram direitinho as etapas propostas... elas cumpriram e está tudo OK!


A contemplada que levará o kit 1 contendo o livro "O Hobbit" e o DVD "Senhor dos Aneis 1, a Sociedade do Anel", é.......

MICHELA DELGADO


 

A contemplada que levará o kit 2 contendo os livros "Era Uma Vez" e "Calígula" é...........

JU
Juliana Caetano dos Santos


Michela e Ju - meus parabéns pela premiação! Espero que vocês curtam bastante seus prêmios. Enviaremos o mais rápido possível e talvez vocês até passem o carnaval em tão adorável companhia dos livros :)

E parabéns a todos, mesmo que não tenham sido contemplados com os kits. Espero tê-los sempre por aqui, apreciando as postagens e participando com seus comentários.

Meu agradecimento a todos!
http://www.orkugifs.com/images/Obrigada_997.gif


7 comentários:

Milla disse...

parabéns as meninas ^^
beijos Mila

Apaixonada por Livros disse...

Parabéns as vencedoras.

Fico feliz em saber que uma delas foi através do Apaixonada por Livros e que o sorteio foi um sucesso.

Bjs.

Jossi disse...

Parabéns às vencedoreas!
E obrigada a Pat por ter feito esse sorteio, organizado, gerenciado, enfim... tudo! Um sorteio bacana e que foi um grande sucesso!

Agradecimentos ainda a Camila e Marcia, nossas amigas e parceiras.
Agora só aguardamos os endereços das vencedoras, né?

Bjos!
:)

fabdosconvites disse...

Adorei receber o e-mail com meu nome relacionado para receber o e-book e os marcadores. Fiquei muito feliz com a notícia. Parabéns aos outros sortudos.
Bjs, ROse.

sandra disse...

Parabéns sortudas !!!

Selene LaGuardia disse...

Parabéns, meninas!
E parabéns, Pat!

Unknown disse...

Fiquei muito feliz por ter ganho, enfim tive sorte!!!!!!! :))))))

Obrigada, meninas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...