15 de abr. de 2013

Promoção - Vi o Filme e quero ler o Livro!


A Hospedeira, filme baseado na obra homônima de Stephenie Meyers, a mesma criadora da Saga Crepúsculo (e você nem sabia disso, né? rs), está em cartaz nos cinemas brasileiros. Então, muito provavelmente, você que é fã da autora deve ter ido assistir ao filme e agora está cheia de vontade de ler o livro, certo? Então, taí a oportunidade que você esperava, patrocinada pelo Blog PatriciaDo \o/

Para concorrer ao sorteio do livro A Hospedeira e mais um kit de marcadores, basta ser um seguidor do PatriciaDo e se inscrever no formulário de participação. Super fácil, não é?

E quer que fique ainda mais fácil? Você não precisa ter assistido ao filme e nem ser fã da Meyers - basta querer participar!

O sorteio será realizado no site Random.org, no dia 3 de Maio, depois de encerrado às 23:59h do dia 2 de Maio. O número que sua inscrição ocupar no formulário será o seu número da sorte, havendo apenas um ganhador nesta promoção.

O prêmio consiste no livro A Hospedeira (novíssimo e ainda na embalagem) mais 5 marcadores de página, sendo 1 marcador do PatriciaDo, 1 marcador artesanal feito com carinho pela Eni Miranda, do Blog Dose Literária e 3 marcadores dos livros de Simone Marques (sendo que um é marcador duplo, frente-verso - Os Deuses do Mar e Agridoce).

E aí? Facinho, não é? Então participa \o/ 



3 comentários:

fabdosconvites disse...

Que pena eu já tenho o livro, mas amei os marcadores.
Boa sorte aos participantes!
Bjs, Rose.

Unknown disse...

Oba!!! \o/
Participando!
Dia 03/05 é o meu niver, vai que eu dê a sorte e ganhe né? :D (nunca ganho esses sorteios, mas tbem nunca desisto. rsrs)
Boa sorte pra mim. rsrs

Beijão, Pat! :-*

Jossi disse...

Legal! Mais um sorteio bacana, livro bom e com marcadores!
Boa sorte aos participantes!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...