20 de mai. de 2013

Resultado da Promoção Raridades em Mangás

Prontinho, gente! A coisa está feita! Dois foram sorteados. Acabou-se essa nossa promoção :)

A Promoção Raridades em Mangás I se iniciou no dia 7 de maio, em parceria com o Blog Naty in Wonderland, e se encerrou ontem, dia 19. Foi bem curtinho esse período porque queremos fazer logo outras promos.

Apesar dos prêmios serem duas raridades, houve poucos inscritos para o sorteio. Foram 9 inscrições para concorrerem ao mangazão Nakayoshi e 4 inscrições para concorrerem ao mangazão Shonen Jump. Mas existem dois lados muito bons para isso: maior chances de sorteio para todos, já que a concorrência foi pouca, e mais facilidade para eu averiguar os sorteados, ahsuahsuah!

VAMOS À SORTUDA E AO SORTUDO =D

A sortuda que receberá em sua casa, via Correios, a Nakayoshi, com um capítulo de Sakura Card Captors (dentre outros capítulos de várias outras histórias), será....

LUIZA FERREIRA GOMES \o/
A Luiza DireitoGV, que foi a inscrita n° 6 do formulário de participação e a sorteada pelo Random.org.

Confira nas imagens do formulário e do sorteio ;)



O sortudo que receberá em sua casa, via Correios, a Shonen Jump, com um capítulo de Rurouni Kenshin (dentre outros capítulos de várias outras histórias), será....

FELIPE FERRARO \o/
O Felipe Daidouji, que foi o inscrito n° 5 do formulário de participação e o sorteado pelo Random.org.

Confira nas imagens o formulário e o sorteio ;)


Parabéns à Luiza e ao Felipe. Entrem em contato para me enviarem seus endereços completos. Vou contar as minhas moedinhas e já enviarei os mangás a vocês. Assim que eu fizer as postagens, divulgarei aqui no blog, com o código de rastreamento pelos Correios, para que todos acompanhem o envio dos prêmios.

E vocês que não ganharam (desta vez!), não desanimem! Teremos outras promoções, inclusive com outros mangás. Então, continuem sempre a acompanhar o PatriciaDo e participando :) Atentem apenas para o fato de seguirem certinho as regras do sorteio, para não acontecer de você ser sorteado, mas ser eliminado porque não concluiu as etapas, ok?

Nossa próxima promoção será para os dias dos namorados, valendo vários livrinhos para vários sortudos \o/ Fique de olho, pois a promo será lançada ainda esta semana ;)

Obrigado a todos pela participação!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...