17 de mai. de 2013

Sexta no fim e Finde começando :)

Chuva e friozinho é tudo de bom, né? Principalmente quando é possível ficar em casa, curtindo caminha, sofazinho e DVDs (e se enchendo de porcariazinhas criadas em pacotes ou latinhas). Sim, fim de semana também combina com chuva, frio e casa!

É, porque passamos taaanto tempo fora de nossas moradias, que o luxo, o chic, o cool, é mesmo passar horas de bob DENTRO de casa! Eu, por exemplo, só volto para o meu abrigo à noite, por volta das 22h. Durmo e acordo às 5h, caindo fora às 6h. Passo, realmente, mais tempo na rua do que em casa.

E esse tempinho também é muito bom pra passear! É, sim! Não com chuvão, porque guarda-chuva é um porre! Mas com um friozinho, sim, e até pode ter uma garoinha... ela deixa a paisagem mais bonita *-*

Nesse finde estarei fora do abrigo e da cama. Vou passear! Quero dizer, ou melhor dizendo: vou fazer a prova do concurso público da Prefeitura de Casimiro de Abreu. Vou estar à 150 km, encarando uma provinha, com esse friozinho e chuvinha! E estarei para que possamos estar por lá, dentro em breve, em definitivo! Não se preoculpe, a cidade é pequena, mas já possui banda larga, hehe.

Estou remando, sim, contra o fluxo corrosivo e desenfreado desses novos tempos de pessoas iradas e piradas. Quero escapar dessas megalópoles caótidas, poluídas, de pessoas se desesperando como se o mundo fosse mesmo acabar amanhã e não houvesse toda a Eternidade  para ainda continuar a viver. Quero chão de terra batida, de paralelepípedo, de casas baixas, de árvores e canteiros nas ruas, praças verdinhas, bicicletas como meio de transporte. Quero ver o céu azul, cinzento, branco, escurão, com ou sem sol, lua e estrelas sobre a minha cabeça. Quero ver pedaços de mata e respirar ar fresco.

Então, humildemente, peço esse pequeno gesto de postivismo: torça por mim, para que eu seja um dos 12 classificados para o cargo a que concorro. Fiz a minha parte (estudei), não muito bem porque sempre pode ser muito melhor, ter muito mais dedicação, mas ainda assim, e por isso mesmo, preciso do apoio moral (e energético) dos amigos :) Dos "lá do Alto", já tenho - sempre \o/

Bom final de semana! Se também estiver friozinho e chuvoso por aí, tenha uma ótima estada dentro de casa, em companhia daqueles que menos vemos, mas convivemos sob o mesmo teto.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...