7 de nov. de 2013

Lorem Ipsum - trabalho que virou diversão

Lorem Ipsum é o meu mais novo conto, com 13 páginas, publicado na Amazon Kindle Store e vendido ao sugestivo preço de R$ 1,99 - AQUI.

A peculiaridade de Lorem Ipsum é que, apesar de ser um conto, ele foi escrito para a AD2, segunda Avaliação a Distância, da minha graduação em Gestão de Turismo.

O enunciado pedia que se descrevesse o processo de seleção e contratação de um barman, de acordo com o ensinado na aula sobre Gestão de Pessoas.

Já com segundas intenções, fiz a avaliação pensando na possibilidade de ser algo além de um trabalho acadêmico, e acabou saindo um conto de ficção, mostrando um pouco da rotina de um boteco carioca recém-inaugurado em busca do seu primeiro Bartender.

Tirei 8,0 no trabalho, pois fui superficial na descrição de seleção e contratação do funcionário... fui superficial porque pensei no AD como um conto, em que a gente conta com a imaginação do leitor para completar as lacunas!

Mas acho que a professora que avaliou o trabalho não compreendeu esse recurso literário, rs.

Conheça o Lorem Ipsum Bar & Café, que fica em uma das ladeiras do Morro da Conceição, na Praça Mauá, Rio de Janeiro! É a Pat Kovacs deixando a Fantasia de lado e flertando mais com a realidade ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...