21 de nov. de 2013

Orishás na Amazon Kindle

Aproveitando as facilidades do site Amazon Kindle Store, tanto em disponibilizar para vendas quanto para alcançar um público mais distante e variado, venho publicando os meus contos, outrora publicados em antologias e/ou coletâneas, de forma individual, vendendo-os ao simbólico preço de R$ 1,99.

Os contos e e-books estão no formato e-Pub e, depois de adquiridos, podem ser lidos tanto em dispositivos móveis como nos tradicionais computadores.

O conto divulgado hoje é a noveleta ORISHÁS, uma aventura de Fantasia Urbana que flerta com elementos e entidades do Candomblé e da Umbanda, tendo como cenário a cidade do Rio de Janeiro (em sua faceta bem menos maravilhosa do que a vendida por aí, rs).

Este conto você também pode baixar e ler gratuitamente no ebook Projeto Encantados (o link está na coluna à sua esquerda) ou comprar a versão impressa do livro no Clube de Autores.

Orishás (Série Orishás) [Edição Kindle]

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, Pat. É isso aí, o negócio é publicar mesmo, são belos contos e tenho certeza, quem ler vai se apaixonar (como eu), =D

Bjsssss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...