6 de dez. de 2013

Meus Livros nas Bibliotecas

Se tenho um sonho (e não simplesmente meta de necessidade a ser alcançada) é que os meus livros sejam lidos. E outro sonho é vê-los em bibliotecas, gratuitamente, para quem quiser pegar e ler.

Mas, como todos os sonhos, esses também são difíceis. O trabalho, então, que me propus a fazer, é de formiguinha, mas que espero conseguir realizar um montante!

Desde 2012 venho fazendo doações de alguns livros meus para algumas bibliotecas. Até agora foram muito poucos para poucas instituições, mas espero conseguir muito mais ao longo do tempo. A minha maior dificuldade nisso é a financeira, pois os livros impressos pelo Clube de Autores não saem baratos nem para os autores! E a falta de verba me impede de mandar imprimir em grande quantidade para poder doar às bibliotecas.

Portanto, o passo é de formiga, mas garanto que a vontade é de elefante!

Por isso, já se pode encontrar para empréstimo alguns livros (Tempo Paralelo, Asas Negras, Raptores 1, Raptores 2), que já está disponível em bibliotecas :)

Se você mora perto ou tem acesso fácil a uma dessas bibliotecas, convido para emprestar e conhecer os livros... e faça uma autora feliz :D
Sei que ainda é muito pouco, mas garanto que, ao longo do tempo, mais bibliotecas serão presenteadas com exemplares de Asas Negras (e os demais livros), para que fique fácil o acesso a leitura deles! Conforme eu for fazendo as doações, virei aqui para divulgá-las.

E se, por acaso, você ler algum deles... venha comentar as suas impressões! Isso é algo que deixa um autor muito feliz \o/
Bibliotecas:

Projeto Mãos Amigas
a/c Sandra Alvarenga
Pratinha - MG
Escola Municipal Amador Bueno
Praça DR RAPHAEL DE SOUZA, 270 - CENTRO
CEP: 18950000
IPAUSSU, São Paulo
Email: AMADORBUENO@CEDNET.COM.BR
Telefone: (14) 3344-1518
(Somente alunos, funcionários e professores da escola)
Popular Cruz e Souza
(Biblioteca de Bangu)
R. Silva Cardoso , 349 , Bangu, Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 3332-0675
Escola Municipal Julio Mastrodomenico 
RUA DOMINGOS FERNANDES, 240 - CENTRO
CEP: 18950000
IPAUSSU São Paulo
Email: E034009A@SEE.SP.GOV.BR
Telefone: (14) 33441551 
(Somente alunos, funcionários e professores da escola) 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...