19 de set. de 2014

Novo Conto da Amazon Kindle Store

Redenção é um conto da Série Snake Stories, publicado na coletânea Romances em Fragmentos, sendo o último desse livro a ganhar uma versão individual em e-Pub e publicado na Amazon Kindle Store.

Redenção conta o início de um amor aparentemente impossível, cujos fatos são contados pelos dois personagens centrais: Julliette e Romero, cada um sob o seu ponto de vista.

Julliette e Romero são dois jovens bruxos, aspirantes à magos na Escola de Magia e Alquimia Hermes Trismegistu. Enquanto Julliette é uma bruxa natural, sem ligações mágicas familiares, Romero vem de uma linhagem antiga e tradicional, em que a estirpe é sagrada acima de tudo, não sendo aceito nenhum tipo de envolvimento com bruxos que não possuem o mesmo antecedente em Magia. Só por isso, até mesmo a amizade entre ambos seria inaceitável.

Porém, o destino sempre tão irônico, coloca esses dois personagens em uma situação em que o proibido será despertado, gerando um conflito que, naquele momento, nem Julliette e nem Romero poderão lutar contra as circunstâncias que os impedem de viver o romance.

Para quem gosta de romance dramático, com pouco açúcar e um final sem happy end, Redenção é uma boa dica de leitura rápida e prazerosa.

Conto de Ficção Fantástica, inicialmente inspirado no Universo de Harry Potter, para jovens adultos. A venda na Amazon Kindle Store, no formato e-Pub, por apenas R$ 1,99.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...