26 de jun. de 2016

Gato Colorido da Semana


"Tá de sacanagem?!"

Aposto que é isso que está pensando!

Bem, não estou de sacanagem, embora pareça... A coisa aí na foto não tem nada de colorido e menos ainda de gato, mas é uma coisa mais fantástica que um desenho fresco e coloridaço... trata-se de um achado arqueológico!

É verdade!

Encontrei esse desenho na entrada do corredor lá de casa, depois que uma boa camada da tinta foi removida... como eu moro naquela jurupoca há vida inteira e sou o único artista que já existiu por lá, só posso concluir que a obra de arte aí de cima é de minha autoria, especialmente que a coisa parece ser um gato estilizado! Gatos sempre fizeram parte da minha vida, antes mesmo de eu criar um, são o meu Totem, o meu Animal Espiritual. 

Pelas poucas lembranças que tenho das minhas primeiras obras de arte, suponho que o desenho aí tenha sido feito quando eu tinha entre 3 e 5 anos... lembro o quanto eu rabiscava tudo que podia, qualquer superfície: das paredes da casa aos sofás e cadeiras! Acho que é um dos motivos de eu apanhar tanto quando criança, não havia um dia sequer que eu não levasse algumas porradas... por isso sou hoje essa coisa indefinível, que nem a Espiritualidade sabe como resolver o.O

Saudosismos à parte, aí está o Gato Colorido da Semana, ou engodo da semana... embora tenha me comprometido em fazer um desenhinho simples e rápido de 10 minutos, vai ver se eu fiz -_-'

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...