25 de set. de 2016

Asas Negras com postagens diárias no Blog Hybrida!

Na postagem anterior, divulguei as publicações que estão ocorrendo nos blogues Série Encantados e The Snake Stories, dos livros Raptores I e Teatro Mágico.

Hoje venho divulgar a publicação do meu xodó Asas Negras, publicado desde 2012 no Clube de Autores e posteriormente no Amazon Kindle Store. O tempo que este e os demais livros tiveram à venda já foi o suficiente para me deixar a segunda autora mais rica do mundo, depois da Rowling, é claro, então agora posso disponibilizá-los gratuitamente para leituras diárias nos blogues, diferente da minha colega gananciosa que até hoje lança versões diferentes de Harry Potter só para continuar vendendo, aaff! Dinheiro não é tudo, não, gentem! É a tua vida inteira, mas não é tudo :P

Então... você poderá apreciar Asas Negras a partir de agora no blog Hybrida - seriehybrida.blogspot.com. Levará ainda muito tempo para ser totalmente publicado, pois estou postando uma página por dia, para facilitar ao máximo a leitura.

Espero que aprecie :)

2 comentários:

silvioafonso disse...

.


Eu, certa vez, fiz um texto contando a história de um padre. Na postagem seguinte resolvi continuar a saga e assim fui fazendo até que se transformasse em livro. Você, talvez por ter ficado rica, como disse, faz exatamente o contrário. Escreveu um livro de onde, todos os dias, publica alguma coisa.
-Adorei.
Beijos.




.

Patricia Kovacs disse...

Hahah! Quase isso!
Grata pela visita e comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...